A nova linha de coletores de dados Pidion Bip 1300 é um dos destaques da Autocom 2011, evento que acontece entre os dias 7 a 9 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O produto realiza operações comerciais e financeiras, podendo ser usado como um ponto de check out móvel para o varejo em geral e em instituições bancárias e financeiras.

A Prime Technologies apresenta na 13ª Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio – Autocom 2011 os benefícios do novo Pidion Bip 1300, a única e mais completa solução multifuncional para operações financeiras, no Brasil.

Pidion Bip 1300 reúne diversos recursos em TI: impressora térmica, leitor MSR, leitor de código de barras, leitor de smart card, além de oferecer conexão completa GSM-EDGE, Wi-Fi de 802.11 b/g, câmera 2 Megapixels, processador Intel PXA270 520MHZ, Windows Mobile 5.0, Memória RAM 128MB, ROM 128MB, Bluetooth Classe 2, IrDA 1.2, USB Host 1.1 e Cartão SD com suporte SDIO. Para estabelecimentos comerciais e financeiros, agiliza todas as operações diárias, gerando uma conexão perfeita entre tecnologias de hardwares e softwares, ampliando o grau de produtividade entre instituições financeiras e suas agregadas.

Pidion Bip 1300 tem capacidade para armazenar quatro chips, sendo um card para GSM e três Sancard para segurança, GPS e pode ser utilizado como telefone. Inclui bateria com carga para atender até oito horas, dependendo da funcionalidade e uso. Suas aplicações são praticamente ilimitadas. O aparelho pode ser utilizado para vários segmentos do varejo, serviços de hotelaria, indústria, hospitalar, logística e transporte, serviços públicos, vendas personalizadas, e-commerce e outras soluções diferenciadas, como venda porta a porta, atendimento a departamentos de compras para o varejo.

Solução funcional e móvel

- Agiliza pagamento de contas – Permite o pagamento imediato de fichas de compensação e outros tributos bancários, emitindo comprovante de pagamento dentro e fora da agência. Opera com cartões de crédito e débito.

- Dá suporte de Vendas – Faz consultas e pré-atendimento de todos os produtos e serviços bancários disponíveis.

- Serviços – Realiza atendimento exclusivo a clientes preferenciais, especiais e corporativos, com o cadastramento de senhas e consultas de extratos ou serviços.

- Permite atendimento móvel – Gera maior rapidez no atendimento ao cliente, na agência. Possibilita a realização de diversas operações, sem depender de um ponto fixo, como os tradicionais caixas, eliminando a necessidade de filas.

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